quinta-feira, 28 de julho de 2011

Jogos do SESI 2011 – Etapa Municipal aconteceu neste domingo.



Carlos Augusto





Neste domingo (31/07) o Serviço Social da Indústria – SESI Unidade Ilhéus dará continuidade aos Jogos do SESI 2011 – Etapa Municipal. As competições serão realizadas nas modalidades de Futebol de Campo, Futsal (ambos os sexos), Futebol Soçaite, Tênis de Campo, Damas, Dominó e Tênis de Mesa Masculino. Doze empresas terão seus times em campo nesta rodada: Link do Brasil, Barry Callebaut, AXT Telecomunicações, Positivo, Delfi Cacau, Joanes, DPAM, Inaceres, Cargil, Login, Penalty e Gertec. O SESI Unidade Ilhéus, abriu oficialmente a seletiva municipal dos Jogos do SESI 2011 no último dia 17, a qual contou com a presença de 320 pessoas, entre jogadores e familiares que estiveram no clube para prestigiar e se divertir com a programação de lazer. Os Jogos do SESI – Etapa Municipal são uma iniciativa do Departamento Nacional e têm como objetivo incentivar a prática esportiva entre os industriários de Ilhéus e região.

Nesta fase, 22 empresas e 520 trabalhadores industriários deste zoneamento estão participando das competições em 12 modalidades: Atletismo, Damas, Xadrez, Dominó, Futsal, Natação, Tênis de Mesa, Tênis de Quadra, Vôlei de Praia, Voleibol (ambos os sexos), Futebol de Campo e Futebol Sete Máster (Masculino). As seletivas municipais ocorrerão durante o período de três meses consecutivos (julho a outubro). As empresas regionais participantes são: Cargil Agrícola, Joanes S/A, Barry Callebaut, Delfi Cacau, DPAM - Dairy Partners Americas, Inaceres, AXT Telecomunicações, Penalty Cambuci, Gertec, Dynatech, Hometech, Positivo, Login, Trifil, Skytec, GDE, Suzano, Zforge, Zmax, Nortcom, Invix e Link do Brasil. Alexandre Régis, gerente do SESI Unidade Ilhéus, relata que o evento fortalece a indústria regional através do esporte participativo, “Os Jogos do SESI são realizados em caráter socioeducativo, fundamentado na participação, na formação e no rendimento, tendo em vista a valorização humana, a promoção social e a melhoria da qualidade de vida”. Ana Paula Pie, analista da área de Lazer, afirma que o evento é uma oportunidade única para os trabalhadores industriários incorporarem hábitos de lazer fisicamente ativos, “Os Jogos do SESI 2011 proporcionam uma maior integração entre os trabalhadores participantes através das atividades esportivas”, afirma Alexandre.

Alex Gonçalves, coordenador de Recursos Humanos da empresa Invix do Brasil, relata que os Jogos do SESI 2011 são um evento marcado pela excelência nos resultados. “A empresa percebe a diferença entre os trabalhadores que participam das atividades. A produção fica mais entrosada, o que garante um clima organizacional bem melhor dentro da empresa. Os Jogos do SESI garantem várias melhorias interpessoais e profissionais”, conclui o coordenador. Fabiano Farias, técnico em eletrônica na empresa Skytec, participa pela primeira dos Jogos na modalidade de Futsal e relata que a iniciativa do SESI Unidade Ilhéus em realizar este evento esportivo anualmente é sensacional. “Os Jogos do SESI 2011 estão muito bem organizados. As modalidades são diversas, o que possibilita ao trabalhador participar da atividade ao qual ele tem maior afinidade. Sem dúvida esta é a primeira de muitas etapas que participarei”, afirma o industriário.

Durante os próximos domingos a Etapa Municipal dos Jogos do SESI 2011 ocorrerão das 8h até 13h. A partir das 10h, o Clube do SESI estará disponível para os dependentes dos trabalhadores, onde crianças e adultos poderão se divertir. O SESI Unidade Ilhéus realizou uma programação especial com atividades recreativas para toda a família. Para mais informações entre em contato com a área de Lazer pelo telefone (73)3639-9353/9323 ou pelos e-mails anasp@fieb.org.br ou msampaio@fieb.org.br.





Fonte:Jocimeire Borges
SESI Cultura
Unidade de Ilhéus
Sistema FIEB | www.fieb.org.br
(73)3639-9331/ 9326
jocimeiresb@fieb.org.br

Nenhum comentário: