sábado, 16 de julho de 2011

Brasileirão 2011 - Série A, 10ª Rodada



Beat Reusser
de Jesus







Vasco vira sobre Atlético-PR

O Vasco recebeu o Atlético-PR na noite deste sábado em São Januário e, após apagão, garantiu a vitória, de virada, por 2 a 1. Kleberson abriu o placar para o Furacão, mas com dois gols de Alecsandro - que voltou a marcar após cinco jogos e também voltou a fazer a careta em homenagem ao pai Lela - conseguiu sair de campo vitorioso.

Com o resultado, o Vasco chega aos 17 pontos. Já a situação do Atlético-PR no Brasileiro não é nada boa. O time rubro-negro está na lanterna do campeonato, com apenas dois pontos conquistados em 10 jogos.

Coritiba domina e vence Fluminense

O Coritiba conseguiu mais um resultado positivo. Em partida no Estádio Couto Pereira, em Curitiba o time comandado por Marcelo Oliveira derrotou o Fluminense sem dificuldades por 3 a 1. Os gols na capital paranaense foram marcados por Marcos Aurélio, Pereira e Cavalieri. O Tricolor descontou com Matheus Carvalho.

Foi a terceira vitória do time paranaense em quatro jogos. Desta forma, a equipe chegou aos 13 pontos e ganhou cinco posições, assumindo o nono lugar. Atual campeão, o Fluminense segue com 12 pontos e perdeu uma posição, ultrapassado justamente pelo rival deste fim de semana. Assim, é o 10º.

Nenhum comentário: