sábado, 23 de julho de 2011

Brasileirão 2011 - Série A, 11ª Rodada



Beat Reusser
de Jesus






Atlético-PR vence a primeira

Após 11 jogos, o Atlético-PR enfim venceu no Campeonato Brasileiro de 2011. Com dois gols do uruguaio Santiago "Morro" García, a equipe rubro-negra derrotou o Botafogo por 2 a 1, neste sábado, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Até a partida deste sábado, o time paranaense tinha empatado dois jogos e sido derrotado em oito oportunidades. Apesar do triunfo, a situação na tabela não muda para o Atlético-PR. Com cinco pontos, a equipe segue na lanterna da competição. Já o Botafogo, com 16 pontos, perde a chance de encostar no G-4.

São Paulo só empata com Atlético-GO

Adilson Batista não estreou da maneira que imaginava no São Paulo. No primeiro jogo sob o comando do novo treinador, o clube tricolor apresentou falhas de posicionamento defensivo e ficou apenas no empate por 2 a 2 com o Atlético-GO, no Morumbi. Rhodolfo e Rivaldo assinalaram os gols paulistas; enquanto Bida e Anselmo, aproveitando duas desatenções da zaga adversária, igualaram o marcador.

Com o resultado, o Tricolor pode perder a vice-liderança para o Flamengo, que joga em casa contra o Ceará ou para o Palmeiras, que enfrenta o Fluminense, fora de casa. O Dragão segue na zona de rebaixamento com oito pontos.

Nenhum comentário: