quinta-feira, 21 de julho de 2011

Brasileirão 2011 - Série A, 10ª Rodada



Beat Reusser
de Jesus






Corinthians vence e iguala marca invicta

Com um gol de Liedson aos 43 minutos do primeiro tempo, e Paulinho aos 48 minutos da etapa complementar, o Corinthians venceu o Botafogo por 2 a 0, em São Januário, nesta quarta-feira. Agora o time do técnico Tite igualou a marca de dez jogos invictos nas primeiras rodadas do campeonato que pertence ao Botafogo, feito conquistado em 2007. São nove vitórias e um empate.

Com esse resultado, a equipe paulista chega aos 28 pontos enquanto que o rival permanece com 16 pontos e ainda perdeu uma invencibilidade de oito partidas.

Palmeiras e Flamengo ficam no zero

Em jogo bastante disputado no Pacaembu Palmeiras e Flamengo empataram por 0 a 0. Com o resultado, as duas equipes seguem no G4, mas ficam mais distantes do líder Corinthians.

Principal assunto do dia entre os dois clubes, Kleber reclamou de um pênalti no primeiro tempo, enquanto que protagonizou o lance mais polêmico da partida. Após atendimento do lateral flamenguista Junior Cesar, o atacante não respeitou o fair play, e disparou sozinho para a área adversária, chutou rente ao gol de Felipe. A atitude deixou os rubro-negros revoltados com o jogador.

Nenhum comentário: