domingo, 31 de julho de 2011

Brasileirão 2011 - Série A, 13ª Rodada



Beat Reusser
de Jesus






Corinthians sofre virada para Avaí

O Corinthians foi até a Ressacada, em Florianópolis, e acabou surpreendido pelo Avaí, que aplicou uma virada por 3 a 2 no líder do Brasileirão. O Timão abriu o placar com Emerson, aos 30 minutos do primeiro tempo.

Na etapa final, o Avaí chegou ao empate com William, aos quatro minutos. Dez minutos depois, Rafael Coelho recebeu uma bola dentro da área e deu início à virada do Leão da Ilha. No finalzinho do jogo, Rafael Coelho voltou a marcar e fez o terceiro da equipe da casa, aos 37 minutos. Nos acréscimos, o Corinthians diminuiu com Jorge Henrique, aos 46, mas aí já era tarde para buscar uma reação.

Bahia bate Figueirense

Jobson de volta, revivendo parceria no ataque com Reinaldo, ex-colega dos tempos de Botafogo. Torcida tricolor animada. O enredo que se ensaiava para o Bahia na noite deste domingo, no estádio de Pituaçu, era dos melhores. Não deu outra. Apesar de o Figueirense ter entrado em campo com boa armação defensiva, o Tricolor encontrou espaços para chegar aos gols.

Fez 2 a 0 até o fim do segundo tempo, mas o fim da partida acabou dramático, com o Figueirense diminuindo e pressionando pelo empate. No fim, a torcida gritou olé e festejou o placar de 3 a 1, que garantiu, enfim, a primeira vitória em casa do clube neste Campeonato Brasileiro. Os gols de Reinaldo, Ávine e Jones - Wellington marcou o do Figueira - fizeram a equipe chegar aos 15 pontos ganhos e subir para a 13ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: