domingo, 24 de julho de 2011

Brasileirão 2011 - Série A, 11ª Rodada



Beat Reusser
de Jesus







Bahia segue sem vencer em casa

Mesmo contando com o apoio da torcida no Estádio Pituaçu, o clube tricolor apresentou falhas na organização da equipe e ficou apenas em um empate por 0 a 0 com o Coritiba. O resultado de igualdade mantém a equipe comandada por René Simões sem vencer dentro de casa na elite do futebol brasileira - em cinco jogos, derrota para o líder Corinthians e quatro empates.

O resultado deixa o Bahia perto da zona do rebaixamento, na 16ª posição, com 11 pontos, após o final da 11ª rodada da competição. Em contrapartida, o Coritiba caiu para o 12º lugar, com 14 pontos.

Cruzeiro derruba invencibilidade do Corinthians

Depois de 11 rodadas, o líder Corinthians, enfim, perdeu a invencibilidade no Campeonato Brasileiro. Mesmo com o Estádio do Pacaembu lotado, o Cruzeiro conseguiu segurar o veloz ataque adversário e derrotou o clube do Parque São Jorge pelo placar de 1 a 0, derrubando pela primeira vez o time de Tite na competição.

E o resultado positivo ocorreu por conta de um golaço anotado pelo atacante Wallyson, que surpreendeu o estreante goleiro Renan ao chutar de antes da intermediária para estufar as redes, frustrando o torcedor paulista.

Nenhum comentário: