sábado, 30 de julho de 2011

Brasileirão Série B - 14ª rodada

 
Pablo Brandão





Diante do Boa Esporte, Vitória perde a quarta seguida

Gramado ruim, time apático, torcida protestando e derrota para um time considerado inferior. A crise na Toca do Leão está agravada. Na tarde deste sábado, o Vitória perdeu para o Boa Esporte por 1 a 0 (gol de Thiago Carvalho) em pleno Barradão e acumulou o quarto revés seguido no Campeonato Brasileiro da Série B.
Durante a partida, o atacante Rildo teve uma atitude lamentável. Primeiro ele jogou a bola na árbitro, levou o amarelo por isso, reclamou do cartão e foi expulso. Nervoso, chutou o juiz após receber o vermelho. Veja o lance no vídeo mais abaixo com os melhores momentos do jogo.

A situação só não ficou pior porque São Caetano, Grêmio Barueri e Bragantino não venceram, o que poderia deixar o rubro-negro perto da zona de rebaixamento. Com 17 pontos, o time baiano agora é o décima terceiro colocado, e o Boa Esporte, com 19, é o décimo primeiro.
O Vitória volta a campo no próximo sábado, às 16h20. O adversário será o Salgueiro e a partida acontece no estádio Ademir Cunha, em Pernambuco. O Boa entrará em campo também no mesmo dia, contra o Sport, em casa.

Melhores momentos:


Confira toda a 14ª rodada:


Classificação:


Veja os confrontos da 15ª rodada:


fotos: ag. a tarde
vídeo: globo
tabelas: fi

Nenhum comentário: