quinta-feira, 28 de julho de 2011

Brasileirão 2011 - Série A, 12ª Rodada



Beat Reusser
de Jesus







Botafogo vence de virada

O Botafogo encerrou seu jejum de vitórias (foram dois empates e duas derrotas) e derrotou o Avaí por 2 a 1 no Engenhão. O resultado ameniza a pressão sobre o técnico Caio Júnior, que vinha sendo muito contestado por causa da sequencia de maus resultados. O resultado deixa o time perto do G-4, com 19 pontos. Já o Avaí segue na zona de rebaixamento, com sete.

Dirceu fez o primeiro para o Avaí logo aos seis minutos da etapa inicial, mas o Botafogo ainda conseguiu ficar à frente no placar antes do intervalo. Maicosuel empatou aos 27 minutos e Herrera virou aos 38.


Fla vira com 3 de Ronaldinho

A Vila Belmiro recebeu um jogo digno de entrar nos livros de história. Mas não do jeito que o torcedor santista imaginava. No retorno da sua força máxima no Brasileirão, o alvinegro chegou a abrir 3 a 0, incluindo um golaço de Neymar. Mas a partir daí o Flamengo mostrou o porquê de ser o único invicto da Série A.

Com uma atuação magistral de Ronaldinho Gaúcho, os cariocas empataram ainda no primeiro tempo, contando ainda com um pênalti perdido por Elano, que rendeu uma embaixadinha do goleiro Felipe. No segundo tempo, mais uma vez Neymar deixou o Santos na frente. Só que Ronaldinho marcou mais dois e decretou a virada na Baixada Santista.

Nenhum comentário: