terça-feira, 19 de julho de 2011

Em nota oficial, Corinthians informa que não há como contratar Tevez

 
Pablo Brandão

O fim do sonho corintiano! Com o fechamento da janela nacional de transferências nesta quarta-feira, a contratação de Carlitos Tevez pelo Corinthians não acontecerá. O clube publicou em seu site oficial que é impossível comprar o argentino neste curto espaço de tempo, já que o Manchester City exige a primeira parcela do pagamento imediatamente. O Timão não tem esse valor para dar no momento. A ideia da equipe seria pagar depois.
A informação frustrante foi publicada pelo Corinthians nesta noite de terça. Confira:

"A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista vem a público para comunicar oficialmente a impossibilidade da contratação do atacante argentino Carlos Tevez.

Mesmo reconhecendo o esforço do Manchester City e de todos os envolvidos na negociação, não existe mais tempo hábil para que a transferência seja concretizada, tendo em vista que a janela de inscrições para atletas vindos do exterior se encerra nesta quarta-feira, dia 20 de julho.

Ciente do enorme sonho da torcida em ter de novo o atacante como jogador do Corinthians, a diretoria espera poder contar com Tevez em um futuro próximo."

foto: getty images

Nenhum comentário: