segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Bahia anuncia desligamento de Jóbson de seu elenco profissional.



Carlos Augusto



Durou pouco mais de três meses a passagem de Jóbson pelo Bahia. Nesta segunda-feira, em nota divulgada no seu site oficial, o time anunciou o desligamento do atacante do elenco profissional de sua equipe.

De acordo com a nota, o desligamento dá-se "em virtude de uma série de falhas no cumprimento de regras e horários na rotina de treinamentos, concentrações, viagens e jogos, o que vinha causando constrangimentos a todo corpo de trabalho do clube".

Jóbson já havia sido punido pelo técnico René Simões na partida diante do Santos, neste domingo. Após não cumprir o horário da apresentação dos jogadores para a partida, o atacante foi excluído da convocação para esta partida. O fato, inclusive, incomodou o treinador, que disse ser necessária uma medida forte para puni-lo.

A reunião que selou seu destino no clube nordestino teve como participantes o presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho, o gestor de futebol do clube, Paulo Angioni, e o técnico René Simões. Assim, o jogador, que já passou pelo Atlético-MG neste ano, deixa o Bahia como artilheiro do clube no Brasileirão, com seis gols marcados.

Fonte:IG

Um comentário:

Pablo Brandão disse...

Uma grande perda para o Bahia! Jóbson é um ótimo jogador!
Mas por outro lado, as regras devem ser cumpridas! Uma pessoa que não honra o trabalho e ainda é titular, causa tumulto em todo o grupo com certeza!