sábado, 6 de agosto de 2011

Brasil sofre, mas bate Alemanha



Beat Reusser
de Jesus






A Seleção feminina de vôlei teve mais dificuldades na sua segunda partida no Grand Prix 2011, contra a Alemanha. Depois de vencer bem o Japão, as brasileiras sofreram um pouco no segundo e quarto sets, mas contaram com a ótima partida da levantadora reserva Fabíola, que entrou em um momento decisivo e ajudou a equipe a vencer por 3 a 1, em parciais de 25/21, 23/25, 25/15 e 25/23.

Fabíola entrou na partida apenas durante o quarto set, mas foi a principal responsável pela virada da equipe na metade da parcial, principalmente no setor defensivo. Ela substituiu bem a titular Dani Lins, que não teve uma boa partida nos três primeiros sets e trouxe um novo fôlego para o time que até então jogava não tão bem, conseguindo inclusive três pontos de bloqueio.

O principal destaque brasileiro durante todo o jogo, no entanto, foi Sheilla. Regular, ela anotou 21 pontos e foi a principal pontuadora da partida. Paula Pequeno também teve uma ótima jornada, com 16 pontos anotados, seguida de Mari, com 14. Pelo time alemão, Margareta Kozuch anotou outros 16 pontos.

Nenhum comentário: