sexta-feira, 27 de abril de 2012

4ª Étapa do Campeonato Baiano de Ciclismo‏




Ernando
Nogueira Barros



Vai acontecer neste domingo dia 29 de abril  no Centro Administrativo da Bahia, CAB. a 4ª Étapa do Campeonato Baiano de Ciclismo, com largada prevista para as 08:00  vão estar presentes  ciclistas masculino e feminino da capital e de varias cidades do interior da Bahia, eu vou estar la como unico representante da Cidade de Ilhéus, voltando de um longo periodo afastado da pratica do ciclismo, me recuperando de contusão no tornozelo, não estou 100% espero poder representar minha Cidade, agora na categoria veterano, fiquei velho!!!

Sub 30, Feminino, Veterano, iniciantes e open inscrições de 06:30h às 07:45h. Largada da 1ª bateria às 08h;

Máster A, Máster B e Máster C inscrições de 08h às 08:45h. Largada da 2ª bateria às 09h;

Júnior/Juvenil e elite inscrições de 09h às 10:15h. Largada da 3ª bateria às 10:30h.


Nenhum comentário: