quinta-feira, 12 de abril de 2012

Copa do Brasil - 2º Fase, 1ª e 2ª Rodada




Beat Reusser




São Paulo vence e elimina Bahia de Feira

O São Paulo conseguiu fazer sua parte nesta quarta-feira. Marcou cinco tentos - sendo dois deles de pênalti -, venceu o Bahia de Feira por 5 a 2, com gols de Rhodolfo, Osvaldo, Maicon e dois de Luis Fabiano, e avançou às oitavas de final da Copa do Brasil 2012. O duelo, contudo, ficou marcado por decisões polêmicas da arbitragem que revoltaram a equipe da casa no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

Remo surpreende Bahia e conquista vantagem

O Remo conseguiu valer o mando de campo na segunda fase da Copa do Brasil. No Mangueirão, em Belém, o time surpreendeu o Bahia e venceu por 2 a 1, nesta quarta-feira. Com isso, conquistou a vantagem do empate no jogo de volta, que acontecerá em Salvador. Já o Bahia precisará de pelo menos uma vitória simples. Quem avançar no duelo enfrentará Juventude ou Portuguesa nas oitavas de final.

Vitória e ABC empatam em 1 a 1

O Vitória conseguiu arrancar um empate fora de casa com o ABC-RN, no Frasqueirão, pela ida da segunda fase da Copa do Brasil. Depois de sair atrás no marcador, o time baiano buscou o empate por 1 a 1 e,a gora, poderá jogar por uma vitória simples ou por uma igualdade sem gols no Barradão para avançar às oitavas de final.



1ª Rodada


2ª Rodada

Nenhum comentário: