sábado, 7 de abril de 2012

MELO E SOARES TEM BOA ATUAÇÃO E VIRA O CONFRONTO PARA O BRASIL NA COPA DAVIS






Hiêgo Aguiar






Neste sábado como anunciei em outra postagem era a vez das duplas embate entre Brasil e Colômbia pelo Zonal Americano na Copa Davis. Os mineiros Marcelo Melo e Bruno Soares venceram os colombianos Sebastian Cabal e Robert Farah por 3 sets a 0 com parciais de 6/3, 6/4 e 6/2.
 
Desta forma o Brasil vira pra cima da Colômbia e lidera o confronto por 2 a 1. Acompanhei a partida e a vitória brasileira foi relativamente fácil, o jogo em nenhum momento fugiu da mão dos brazucas que para quem não sabia eles já jogaram juntos por cerca de 3 anos e desde pequenos treinavam num mesmo clube de tênis em Belo Horizonte.

Neste domingo o Brasil fica por apenas um jogo para vencer a equipe colombiana. Quem irá entrar em quadra mais uma vez às 16hs é o número 1 do Brasil o paulista Thomaz Bellucci que encara o número 1 da Colômbia Santiago Giraldo, logo após é o João Souza (o Feijão) que pegará Alejandro Falla.

Partidas com transmição do SporTV 2, mais quem não tem TV por assinatura poderá acompanhar aqui no Toque Esportivo AO VIVO e de graça. A parti das 16hs o encontro está marcado para torcer pela nossa seleção na Copa Davis.
'

Nenhum comentário: