sábado, 14 de abril de 2012

Atletas de Ilhéus garantem medalhas na Copa Norte Nordeste de Jiu Jitsu.



Carlos Augusto




Foi realizado entre os dias 07 e 08 de abril de 2012, a COPA NORTE NORDESTE DE JIU JITSU no Complexo Poli Esportivo Oyama Pinto cidade de Feira de Santana, evento que contou com mais de 300 atletas de todo o norte e nordeste do pais.

Pela Equipe CHINA DELARIVA JIU JITSU de Ilhéus, agora sob a responsabilidade do faixa preta Alex "Jackie Chan" Bacega, foram 03 atletas, sendo pela categoria Peso Médio faixa Marrom, Douglas Bacega sendo classificado em 1o. Lugar, o faixa azul Jerbson Moraes, ficando em 3o. lugar na categoria meio-pesado, e o próprio Alex Bacega, na categoria meio-pesado , numa luta bastante acirrada, sendo infelizmente derrotado faltando poucos segundos por uma omoplata pelo oponente da academia corpo e mente da Cidade de Feira. Mesmo assim, na classificação geral a equipe DELARIVA ficou em 7o. lugar, melhorando seu desempenho em relação ao campeonato do ano passado.

Aproveitando, a Equipe CHINA DELARIVA JIU JITSU convida a todos que interessem pelo domínio da Arte Suave a nos visitar na sala 27 da Faculdade de Ilhéus, Rod. Ilhéus Olivença, Há turmas Infantil (Terça e Quinta,das 17 as 18hrs e das 18 as 19 horas) e Adulto (Segunda a Sexta, das 19:30 as 21 horas), Segue fotos dos atletas.

Fonte:Mario SB Cardoso
73 8842-7160





Nenhum comentário: