domingo, 29 de abril de 2012

Liga das Américas: Brasília vence e segue na luta pelo título.






Carlos Augusto






Com dois arremessos certeiros no último minuto de jogo, o armador Nezinho foi o grande herói de Brasília na vitória sobre o Pioneros do México, neste sábado, por 74 a 73 (35-34). A partida foi válida pela segunda rodada do quadrangular final da Liga das Américas que está sendo disputada nesta cidade do interior da Argentina.
 
Neste domingo, o time brasileiro enfrenta o Union de Formosa, que no jogo de fundo de ontem surpreendeu e derrotou o Obras Sanitárias por 79 a 73. Ao time brasileiro resta vencer neste domingo, mas antes fica torcendo pela equipe mexicana para ser o campeão da Liga.

Os dois jogos de hoje serão decisivos para três equipes, com três possibilidades ser conhecido o campeão. Apesar dos 10 pontos de diferença que perdeu para o Obras Sanitárias na primeira rodada, o time Brasília ficou no páreo depois da vitória deste sábado. As três opções para sair o campeão são: vitórias do Pioneros e do Union Formosa (Pioneros, campeão); vitórias do Pioneros e de Brasília (Brasília, campeão), vitórias do Obras e de Brasília (Obras, campeão). A única equipe que não tem chances de título é o Union de Formosa, organizador do quadrangular final.

Resultados:

1ª rodada

Brasília 63 x 73 Obras Sanitarias (ARG) 
Unión Formosa (ARG) 70 x 88 Pioneros de Quintana (MEX)

2ª rodada

Brasília 74x73 Pioneros de Quintana (MEX) 
Unión Formosa (ARG) 79 x 73 Obras Sanitarias (ARG)

3ª - 29/4 (Domingo)

20h – Obras Sanitarias (ARG) x Pioneros de Quintana (MEX) 
22h10 – Uniceub/BRB/Brasília x Unión Formosa (ARG)

Fonte:www.finalsports.com.br

Nenhum comentário: