quarta-feira, 25 de abril de 2012

Liga dos campeões - Semifinal





Beat Reusser






Bayern bate Real e faz final em casa

Frio e calculista como manda a cartilha do futebol alemão, o Bayern de Munique não tomou conhecimento do Santiago Bernabéu, tirou o Real Madrid da Liga dos Campeões e encontrará o Chelsea, no dia 19 de maio, na Allianz Arena, seu próprio estádio, na grande final. O time bávaro perdeu no tempo no tempo normal por 2 a 1, mas conduziu a partida às penalidades e fez 3 a 1 nos merengues com grande atuação de Neuer.

Com dois gols do iluminado Cristiano Ronaldo, em 14 minutos de jogo o Real Madrid já vencia a partida por 2 a 0. Em seguida, o Bayern se arriscaria pela esquerda com Alaba e pela direita com Lahm, sempre com bolas na área procurando Mario Gomez. Numa delas, o atacante sofreu pênalti convertido por Robben.

Nos pênaltis, brilhou a estrela de Neur que pegou pênaltis de Cristiano Ronaldo e Kaká. Casillas também catou dois, mas Sergio Ramos jogou a bola na lua e deu uma mãozinha na classificação do Bayern de Munique.

O Bayern de Munique busca seu quinto título europeu, sendo que o último título ocorreu em 2001. Os alemães chegaram à final em 2010, mas foram derrotados pela Inter de Milão de José Mourinho.

Nenhum comentário: