quarta-feira, 29 de abril de 2015

Copa do Brasil 2015 - Segunda fase




Beat Reusser
Ituano marca no fim e elimina Portuguesa

As penalidades pareciam iminentes no Canindé. Com o placar se repetindo em relação ao primeiro jogo, a vaga para a terceira fase da Copa do Brasil seria decidida nos tiros livres. Mas foi em pênalti único, convertido por Ronaldo, aos 43 do segundo tempo, que o Ituano garantiu sua classificação na noite desta terça-feira, na volta da Portuguesa ao Canindé após cinco meses. Clayson abriu o placar para Galo no fim do primeiro tempo, período em que os donos da casa tiveram as melhores chances. Renan, aos 21 da etapa final, havia empatado com uma bomba de fora da área e dado esperança aos pouco mais de mil torcedores da Lusa presentes no estádio.

Tupi-MG vence Atlético-PR 

Tupi-MG e Atlético-PR entraram em campo na noite desta terça-feira, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, para mostrar na Copa do Brasil que a temporada ainda pode ser de alegrias para suas torcidas. Com os olhares sob o estreante da noite, Walter, principal contratação do Furacão, que passou em branco, quem roubou a cena foi outro jogador: o volante Vinícius Kiss. Além de fazer uma partida de muita entrega, ajudando na defesa e no ataque alvinegro, o jogador foi premiado com um belo gol em chute de fora da área para decretar a vitória mineira por 1 a 0.

Com o resultado, o Tupi-MG pode empatar ou até perder por um gol de diferença em Curitiba, desde que marque uma vez na casa do adversário. O Rubro-Negro precisa vencer por 1 a 0 para levar o jogo para os pênaltis ou por dois ou mais gols para garantir a classificação.

Nenhum comentário: