quinta-feira, 23 de abril de 2015

Na Copa do Nordeste 2015 - na Grande Final, jogo de Ida - Ricardinho marca em frangaço de Jean e Vovô leva vantagem para o Castelão





Carlos Augusto




Nem a inflamada torcida do Bahia, que fez uma bonita festa na Arena da Fonte Nova, foi capaz de empurrar o Bahia para a vitória em cima do Ceará, nesta quarta-feira à noite, no primeiro jogo da final da COPA DO NORDESTE. Mais eficiente o time cearense venceu por 1 a 0, com gol de Ricardinho, num frangaço do goleiro Jean. A vitória deixou o ceará com uma mão no título, porque no jogo de volta, na outra quarta-feira no Castelão, vai jogar pelo empate.


O título da Copa do Nordeste significa um prêmio de R$ 1,5 milhão e mais os valores acumulados com as rendas dos jogos. e vale também uma vaga na Copa Sul-Americana de 2016.

Por ironia do destino, no ano passado o Ceará também chegou à final e foi vice-campeão ao perder, em casa, para o Sport. Na época era dirigido, por Sérgio Soares, atual técnico do Bahia. É um fato que pode dar esperanças aos baianos para o segundo jogo. A vitória por 1 a 0 levará a definição do título para as penalidades máximas. 

Antes deste segundo jogo, o time do Bahia, no domingo faz a primeira partida da final do campeonato baiano contra o Vitória da Conquista. Já o Ceará começa a decidir o título cearense contra o rival Fortaleza, também em seu primeiro jogo.

Fonte:Futebol Interior

Nenhum comentário: