Carlos Augusto
Larry anotou 20 pontos e ainda conseguiu quatro roubos de bola na partida (Jose Jimenez-Tirado/FIBA Americas) |
O Mogi das Cruzes conquistou na noite deste sábado uma vitória que o salvou de uma eliminação precoce na fase semifinal da Liga das Américas (LDA) ao bater o Bauru Basquete, por 75 a 66, em duelo disputado no ginásio Panela de Pressão, em Bauru.
Os mogianos entraram em quadra com a "faca no pescoço" após a vitória do Quimsa-ARG sobre o Malvín, na partida preliminar da noite, resultado que, combinado com uma derrota para os donos da casa, eliminaria suas chances de classificação ao Final Four da competição.
Na rodada final do quadrangular da LDA, neste domingo, as quatro equipes lutam por duas vagas na próxima fase. Na preliminar, às 17h45, o Mogi das Cruzes encara o Malvín-URU. Na sequência, às 20h, o Bauru enfrenta o Quimsa-ARG. Se Mogi e Bauru vencerem seus jogos, haverá um tríplice empate e a definição dos dois classificados ao Final Four sairá dos critérios de desempate.
Para chegar à vitoria, os mogianos contaram com a eficiência de um ex-ídolo dos bauruense, o norte-americano naturalizado brasileiro Larry Taylor, que anotou 20 pontos e foi o cestinha do jogo. Outro destaque do Mogi foi o norte-americano Tirone Curnnell, com 19 pontos e oito rebotes. Pelo Bauru, Robert Day foi o principal pontuador, com 15 pontos.
Confira os resultados e os jogos das semi do grupo E:
Sexta, dia 19/02:
Bauru 89 x 77 Malvin
Quimsa 69 x 67 Mogi
Sábado, dia 20/02:
Mogi 75 x 66 Bauru
Malvin 56 x 75 Quimsa
Domingo, 21/02:
16:45 - Mogi x Malvin
19:00 - Bauru x Quimsa
Veja como esta a classificação do grupo E:
Fonte:Globo
Fotos:Jose Jimenez-Tirado/FIBA Americas
Nenhum comentário:
Postar um comentário