sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

No UFC Fight Night 84 - Anderson Silva e Bisping têm encarada tensa e trocam provocações em pesagem






Carlos Augusto






Anderson Silva e Michael Bisping realizaram encarada tensa na pesagem oficial do UFC Fight Night 84, nesta sexta-feira, em Londres. Os protagonistas do evento bateram o peso dentro do limite dos médios e confirmaram a luta principal do evento deste sábado, na 02 Arena. No momento em que ficaram frente a frente, o ex-campeão e o inglês trocaram provocações e precisaram ser contidos pelo presidente do Ultimate, Dana White.


O ’Spider’ bateu 84,4kg, enquanto o rival registrou 83,9kg. Na encarada, Bisping estendeu a mão para Anderson, que recusou. Em meio ao clima quente, o brasileiro tentou retribuir o cumprimento, mas, desta vez, foi ignorado pelo rival. Eles, então, iniciaram a confusão e partiram para as agressões verbais. Dana White e outras pessoas presentes no palco precisaram intervir para evitar o atrito entre os lutadores.

Em entrevista no palco, Bisping voltou a acusar Anderson Silva de doping e prometeu a vitória. “Esse cara é um trapaceiro. Ele é uma fraude. Vou fazê-lo pagar por isso. Mesmo se ele se ajoelhar, não vai adiantar. Todos esses esteroides não poderão ajudá-lo”, disparou o 'Conde', para o delírio do público inglês.


Já o ‘Spider’ foi mais comedido nas palavras. “Vou trabalhar duro para esta luta de sábado. Acho que será uma boa luta para mim e uma boa luta para Bisping. Vamos lá”, comentou.

Anderson Silva volta ao octógono após cumprir um ano de suspensão por doping. Ele testou positivo para substâncias proibidas em exames realizados antes e depois da luta vencida contra Nick Diaz, em janeiro de 2015 – posteriormente, o triunfo foi transformado em 'sem resultado'. Já Bisping vem de duas vitórias seguidas e tenta se aproximar da disputa de título caso vença a luta mais expressiva da carreira, contra Spider. Atualmente, o inglês está no sétimo lugar do ranking dos médios, duas posições abaixo do ex-campeão.

Thales Leites x Gegard Mousasi

Outro brasileiro escalado para o evento em Londres, Thales Leites também não teve problema para bater o peso. O carioca bateu 84kg e confirmou o confronto com Gegard Mousasi, que marcou 83,9kg. O duelo será na atração coprincipal da noite. O Superesportes acompanha o evento na capital inglesa neste sábado, em tempo real, a partir de 15h.

Resultados do card principal do UFC em Londres

Card principal

Anderson Silva 84,4kg x Michael Bisping 83,9kg – peso médio
Gegard Mousasi 83,9kg x Thales Leites 84,4kg – peso médio
Tom Breese 77,6kg x Keita Nakamura 77,1kg – peso meio-médio
Francisco Rivera 61,7kg x Brad Pickett 61,7kg – peso galo

Card preliminar

Mike Wilkinson 65,8kg x Makwan Amirkhani 65,8kg – peso pena
Davey Grant 61,7kg x Marlon Vera 61,2kg – peso galo
Scott Askham 83,9kg x Chris Dempsey 83,9kg – peso médio
Arnold Allen 65,8kg x Yaotzin Meza 65,3kg – peso pena
Brad Scott 84,4kg x Krzysztof Jotko 83,5kg – peso médio
Norman Parke 70,3kg x Rustam Khabilov 70,3kg – peso leve
Daniel Omielanczuk 115,2kg x Jarjis Danho 118,4kg – peso pesado
Teemu Packalen 70,8kg x Thibault Gouti 70,3kg – peso leve
David Teymur 70,3kg x Martin Svensson 69,9kg – peso leve 

Fonte:www.mg.superesportes.com.br
Fotos:Dean Mouhtaropoulos/Zuffa LLC/Getty Images

Nenhum comentário: