domingo, 21 de fevereiro de 2016

Na NBA 2015/2016, Na Temporada Regular - Sem sustos, Golden State Warriors vencem os Clippers fora de casa






Carlos Augusto






Stephen Curry deu nove assistências
na partida (Foto: Getty Images)
A derrota para o Portland Trail Blazers parece não ter abalado o Golden State Warrrios para a sequência da temporada. Na madrugada deste sábado, a equipe de Stephen Curry e companhia venceu com tranquilidade o Los Angeles Clippers, no Staples Center, em Los Angeles.

Conhecido pelos arremessos precisos da linha de três pontos, Stephen Curry não arriscou muitos lances de fora do garrafão, mas abusou da habilidade para distribuir assistências e fazer o jogo dos Warriors fluir. Curry deu nove assistências, uma atrás de Draymond Green, com dez. Klay Thompson, com 32 pontos, foi o cestinha da partida e o grande nome da partida. Mesmo sem arriscar muito, Curry anotou 23 pontos.

Os Warriors foram para o intervalo com 63 a 53. Os dez pontos de vantagem foram suficientes para garantir a tranquilidade do time, que sustentou a diferença até praticamente o fim o jogo, principalmente com os pontos feitos nos contra-ataques. Com duas bolas seguidas de fora do garrafão, os Clippers encostaram no placar nos últimos segundos de partida, fazendo a diferença cair para apenas três pontos, mas o tempo não foi suficiente para virar o jogo, que terminou com vitória dos Warriors por 115 a 112.

Em Washington, os Wizards, de Nenê, receberam o Miami Heat e perderam por 114 a 94. O destaque ficou para Loul Deng, com 27 pontos e 10 rebotes. O brasileiro Nenê fez quatro pontos e conseguiu dois rebotes.

Stephen Curry anotou 23 pontos. O cestinha foi Klay Thompson, com 32 (Foto: Getty Images)

Em Milwaukee, os Bucks receberam o Atlanta Hawks, e venceram por 117 a 109. Jabari Parker foi o cestinha dos donos da casa, com 28 pontos e 13 rebotes.

Os Knicks receberam o Minnesota Timberwolves em Nova Iorque e venceram a partida por 103 a 95. Carmelo Anthony, mais uma vez, foi o destaque do time nova-iorquino, com 30 pontos, quatro assistências e 11 rebotes.

Confira os resultados deste sábado, dia 20/02, no NBA:


Veja como ficou a classificação:

Conferência Leste (NBA)                                                    Conferência Oeste (NBA)

















Fonte:Globo
Fotos:Getty Images
Gráficos:www.nba.com

Nenhum comentário: