segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

No Campeonato Baiano de 2016, na 4ª rodada - Vitória é derrotado fora de casa pelo Flu de Feira e Colo-Colo é goleado pelo Jacobina





Carlos Augusto





Na tarde deste domingo, foram disputados quatro jogos da quarta rodada do Campeonato Baiano. O Vitória foi derrotado por 1 a 0 pelo Fluminense de Feira e perdeu a insensibilidade no estadual, mas de qualquer forma o Leão segue líder do Grupo 1 do estadual. 

O jogo foi disputado em Salvador, no Estádio Pituaçu. E o gol da partida foi um golaço marcado por Fernando Sobral no ínicio do segundo tempo. Enquanto o Leão segue líder de seu grupo, o Flu de Feira está na segunda colocação do Grupo 2 com oito pontos. O clube está atrás apenas do líder Bahia.


Nos outros jogos desse domingo, o Juazeirense venceu o Vitória da Conquista fora de casa por 2 a 0, no Estádio Mário Pessoa em Ilhéus. Com a vitória, o time visitante assume a vice lidernça do Grupo 1 estadual, com sete pontos ganhos em quatro partidas. No outro grupo, o Conquista tem apenas três pontos e está na quinta colocação. 

O jogo entre Jacuipense e Bahia de Feira, no Estádio Eliel Martins em Riachão do Jacuípe foi um jogão de sete gols. A equipe visitante venceu de virada o jogo, por 4 a 3, com o resultado o time de Feira de Santana subiu para a terceira colocação do grupo 1. Já o Jacuipense é lanterna do outro grupo com apenas um ponto ganho em quatro jogos. 

Na outra partida da tarde, o Jacobina venceu bem em casa. O clube aplicou 4 a 1 no Colo Colo no Estádio José Rocha em Jacobina. Os gols da partida foram marcados por João Neto, que fez dois, Vitinho e Tony Galego para o time da casa e Walter descontou para o Colo Colo. Com a vitória, o Jacobina chega aos seis pontos e está na terceira colocação de seu grupo, já o Colo segue na lanterna do grupo 1.

Lembrando que o jogo entre Bahia e Galícia foi adiado por conta do amistoso que o tricolor disputou nos EUA contra o Orlando City na última semana. A partida vai acontecer apenas no dia 9 de março, uma quarta-feira às 21h45 na Fonte Nova. 

Confira os resultados e os jogos desta 4ª rodada:




Veja como ficou a classificação Geral:




Confira os jogos da 5ª rodada:



Fonte:Futebol Interior

Nenhum comentário: