Beat Reusser
Neilton marca no fim, e Botafogo mantém 100%
O Botafogo segue sem convencer no Campeonato Carioca, mas outra vez venceu. Com um gol de pênalti, no final do jogo, o time bateu a Cabofriense por 2 a 1 e venceu pela 5ª vez em 5 jogos. Neilton marcou o gol decisivo no jogo em que retornou aos gramados, após se recuperar uma lesão.
A vitória mantém o Botafogo disparado na liderança do Grupo 2 do Carioca, com 15 pontos. Já a Cabofriense está em 6ª, no Grupo A, com 4 pontos apenas.
O primeiro tempo do jogo foi bastante equilibrado. A Cabofriense resolveu encarar o Botafogo e encaixou contra-ataques perigosos. O time alvinegro até conseguiu sair na frente, com gol do garoto Luis Henrique, de apenas 17 anos. Mas a resposta foi um golaço do veterano Charles Chad, de 34 anos.
Depois do intervalo, o cenário mudou completamente. A Cabofriense se armou para ficar atrás e se contentou com o empate fora de casa. E o jogador que tinha sido o herói do 1º tempo quase virou vilão: Luis Henrique teve 3 oportunidades de gol, mas não conseguiu marcar. O gol da vitória só saiu aos 45min do 2º tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário