sábado, 20 de fevereiro de 2016

Mesmo sem Thaísa e Ivna, Osasco sobra em quadra e atropela Valinhos




Beat Reusser



Pouco antes do jogo, a torcida do Osasco se preocupou. Thaísa e Ivna foram poupadas, e o técnico Luizomar de Moura precisou mudar a equipe. Mas, mesmo sem duas de suas principais jogadoras, a equipe paulista não teve problemas para atropelar Valinhos na tarde deste sábado. Guiadas por Van Hecke, Adenízia e Saraelen, substituta de Thaisa, as meninas do Osasco bateram as rivais por tranquilos 3 sets a 0, parciais 25/14, 25/15 e 25/13, pela Superliga.

Thaísa foi vetada antes da partida por inflamação na traqueia e na faringe. Ivna, por sua vez, ficou fora do jogo por dores no joelho esquerdo. As duas, porém, não preocupam o técnico Luizomar de Moura.

Com a vitória, Osasco chegou aos 47 pontos, em terceiro lugar na tabela. Valinhos, por sua vez, estacionou nos 7 pontos, em penúltimo lugar.

Na última rodada do returno, Osasco faz o grande clássico da Superliga contra o Rio de Janeiro, no dia 4 de março, na casa das rivais, às 21h30. Valinhos, por sua vez, joga em casa, às 20h30, contra o Brasília.

Nenhum comentário: