sábado, 13 de fevereiro de 2016

Com gol no fim, Colo-Colo é derrotado pelo Feirense




Pablo Brandão





Na tarde deste sábado (13), o Colo-Colo foi até Riachão do Jacuípe para enfrentar o Feirense, pela segunda rodada do Campeonato Baiano 2016. Com um gol no fim, os mandantes venceram pelo placar de 1 a 0. O camisa 10 Mateus Salomão foi quem balançou as redes no estádio Eliel Martins.​​

O treinador Fernando Dourado escalou o Tigre com Otavio; Iaguito, Eliesio, Walter e Léo; Wandão, Roberto, Zabotto e Thiago Almeida (Brito); Vitão (Alangol) e Luis André.

No primeiro tempo, as duas equipes tiveram algumas oportunidades em meio a um jogo pouco movimentado. Já no segundo, o Colo-Colo retornou ao gramado melhor, dominando a partida. Entretanto, aos 40 minutos da etapa final, Mateus Salomão aproveitou uma jogada pela direita de ataque e finalizou de perna esquerda, dando a vitória ao Feirense.

Walter, zagueiro do Tigre, falou após o término da partida:
"Sabemos que não tem nada perdido. Vamos trabalhar durante essa semana em busca do triunfo no próximo jogo, pra fazer valer o mando de campo. Futebol é dessa forma. Perdemos, mas vamos sair de cabeça erguida, pra vencer lá em Ilhéus".

Na próxima rodada, o Tigre recebe no estádio Mário Pessoa o Bahia. A partida está marcada para às 16h de domingo, dia 21 de fevereiro.

Fonte e Fotos: Pablo Brandão (Departamento de Comunicação do Colo-Colo)

Nenhum comentário: