segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Com boa atuação dos cubanos, Minas derrota o Canoas na Superliga




Beat Reusser



No jogo que abriu a sétima rodada do returno da Superliga Masculina 2015/2016, o Minas Tênis Clube contou com grandes atuações dos cubanos Escobar e Raidel para vencer o Canoas por três sets a um, com parciais de 25-20, 25-21, 21-25 e 25-21, na Arena Minas. A partida era um confronto direto pela sexta posição, e quem se deu melhor foram os mineiros, que pularam para o quinto lugar, enquanto os gaúchos seguiram em sétimo.

Escobar e Raidel foram os principais pontuadores do Minas, mas o levantador Everaldo foi eleito o melhor em quadra e faturou o troféu Viva Vôlei. Do lado do Canoas, o cubano Dennis foi o destaque.

O jogo em Belo Horizonte representou a posição dos times na tabela. No duelo do sexto colocado contra o sétimo, prevaleceu o menor número de erros da equipe minastenista nos momentos decisivos de cada set.

Na próxima rodada, o Minas volta a jogar em casa, no sábado, às 16h (de Brasília), contra o Maringá. Já o Canoas tem pela frente o Montes Claros, novamente longe do Rio Grande do Sul, às 18h.

Nenhum comentário: