domingo, 26 de outubro de 2008

Ascensão do Madre de Deus a 1° divisão do campeonato baiano 2009





ACELERANDO COM CARLOS AUGUSTO*








A equipe de Madre de Deus, depois
de uma campanha invicta na primeira fase, também nas semi-finais, ganhado para o Serrano as duas partidas por 4x1 e 5x4, indo fazer a grande final da segunda divisão do baianão , contra o Guanambi , no primeiro jogo ficou em 1x1 na casa do Guanambi , já no jogo de volta neste domingo dia(26/10), na casa do Madre de Deus.

Com arbitragem do carioca Rodrigo Martins Cintra, pertencente ao quadro de arbitragem Paulista e Baiana , jogo realizado às 15:30h., um bom jogo onde a equipe da casa mandou e desmando, tendo como craque do jogo o veterano Guga(ex-Colo-Colo, ex- Itabuna e etc...), fazendo a diferença, logo aos 36 minutos do primeiro tempo com jogada de Osmar pelo lado e passando para Guga, chutando sem defesa para o goleiro Robson, depois do gol só deu o time da casa.

No retorno do segundo tempo, aos 30 segundo de jogo, o time da casa faz o segundo gol através de jogada de Guga driblado 1, 2 jogadores e cruzando direto para Mantena que chutou sem defesa para o goleiro Robson, fechando o caixão, e delírio dos mais de 2 mil torcedores que estavam no estádio municipal de Madre de Deus, mas o time da casa teve condições de ampliar o placar, só que se esbarrou no goleiro Robson, ficado o jogo em Madre de Deus 2x0 Guanambi.

Com o resultado o time de Madre de Deus agora faz parte da elite do futebol baiano para 2009, que começa em janeiro, levantado o troféu Nildo Carlos Braga Veloso, homenagem ao ex-beque tricolor que ficou marcado por evitar o milésimo gol de Pelé(que completou 68 anos), em partida entre o Bahia e Santos em 1969, na Fonte Nova.

Madre de Deus, seja bem vindo a primeira divisão do baiano, e os parabéns pela belíssima campanha que o time realizou neste ano de 2008, na segunda divisão do baiano.

Ficha técnica do jogo:


M
adre de Deus 2x0 Guanambi
Local : Estádio Municipal de Madre de Deus

Arbritagem : Rodrigo Martins Cintra, aux
iliares: Luiz Carlos Silva Teixeira e Adson Márcio Lopes Leal
Publico: 2.058 espectadores , para uma renda de R$16.427,00


Madre de Deus: Tigre, Flávio(Nilmar), Osmar, Silvio, Robinho, Mantena, Germino, Juninho(Mica), Guga, Belo e Jamaica(Ricardinho).
Técnico: Paulo Sales


Guanambi: Robson, Capone, Moreira, Nildo, Ronaldinho(Zé Mario), Kekel, Wille, Fábio Lopes(Sandro), André Cabeça, Dentinho, Roberto e Jacaré(Manuel).
Técnico: Merrinho


Artilheiro do campeonato: Renivaldo Pereira de Jesus( Pena), com 6 Gols- Ser
rano.

*Carlos Augusto Radialista da Rádio Bahiana d
e Ilhéus



Nenhum comentário: