segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Eliminatorias para a copa de 2010





jogando com Fabricio Cunha







A seleção brasileira precisou de apenas 18 minutos para golear a venezuela neste domingo(12), em são Cristobal pela 9ª rodada as eliminatórias para copa do mundo de 2010.

Com objetividade e um pouco de sorte a seleção começou o jogo sem dar chance ao adversário, logo aos 7 minutos Kaká recebeu passe de Robinho em contra-ataque rapido e fez 1 a 0, o atual melhor jogador do mundo não atuava pelo Brasil desde o ano passado,1 minuto depois do 1º tento, Robinho arriscou de longe e fez um golaço,2 a 0 , e finalmente aos 18 minutos ainda da etapa inicial adriano que não marcava pela seleção desde a copa de 2006, fez o 3º após belo passe de Elano.

Com 3 a 0 em menos de 20 minutos a seleção tirou o pé do acelerador e só administrou até o fim do 1º tempo. Na etapa final os venezuelanos tentaram ir pra cima mas esbarraram nas grandes defesas do goleirão Julio Cesar. Já o Brasil depois de perder algumas oportunidades fechou o placar, com mais um gol de Robinho aos 21 minutos da 2ª etapa, foi 12º gol do atacante pela seleção na éra Dunga, ele é o artilheiro do time neste periodo.
Com a vitória de 4 a 0, o Brasil retornou ao posto de vice lider das eliminatórias com 16 pontos, 4 a menos que o lider Paraguai que venceu a Colombia fora de casa por 1 a 0.
Os outros resultados da rodada foram, Argentina 2 x 1 Uruguai, Bolivia 3 x 0 Peru, Equador 1 x 0 chile.
Na próxima rodada O Brasil enfrenta a Colombia 7ª colocada com 10 pontos, o jogo acontece quarta-feira(15) no Maracanã, E a expectativa é que os cracks brasileiros voltem a brilhar. Porem, é bom lembrar que o brasil não vence 2 jogos seguidos pelas eliminatórias ha 5 anos. Séria então a hora ideal de quebrar o jejum, principalmente para a sobrevivência do tecnico Dunga a frente da seleção.





Nenhum comentário: