quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Copa do mundo de futsal






jogando com Fabricio Cunha







Acabou nesta terça feira a 2ª fase da copa do mundo de futsal que acontece no Brasil, A seleção verde amarela, já classificada, venceu a Ucrania pelo placar de 5 a 3, e garantiu a liderança do grupo E. O destaque da partida foi o crack Falcão, autor de 3 gols e agora vice artilheiro do mundial com 14, Marquinhos e lenilson fizeram os outros 2 gols brasileiros.

Tambem pelo grupo E, Itália e Irãn fizeram um jogo emocionante para decidir a outra vaga, o empate favorecia os italianos, que perdiam por 5 a 4 há 50 segundos do fim, quando Bertoni deixou tudo igual e garantiu a classificação italiana.

No grupo F, a Espanha confirmou a liderança ao bater o Paraguai por 4 a 1, enquanto que a Russia segurou o empate em 2 a 2 coma Argentina e ficou com a 2ª vaga.
Nas semi finais o Brasil encara a Russia e a Espanha enfrenta a Itália.


Na 1ª fase do mundial o Brasil enfrentou a Russia e goleou pelo placar de 7 a 0, a expectativa agora é de que a partida seja mais dificil, porém a classificação brasileira para grande final é quase certa, e caso a espanha também confirme o favoritismo contra os italianos, o Brasil estará diante da tão sonhada revanche.






Nenhum comentário: