quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Brasileirão 2008






jogando com Fabricio Cunha






Ontem três jogos abriram mais uma rodada série A do campeonato Brasileiro, na Ilha do Retiro o Vasco esteve com a vitória na mão mas permitiu o empate do Sport nos acréscimos, Cássio fez 1 a 0 para o Leão da Ilha aos 37 da etapa inicial , antes do intervalo o Vasco virou com 2 gols de Leandro Amaral , mas nos acrécimos Ciro empatou a partida. Com o resultado o Vasco segue na zona do rebaixamento com 27 pontos em 29 jogos. Já no Orlando Scarpali o figueira conseguiu segurar o Palmeiras com um empate em 0 a 0, Fazendo o verdão cair para vice liderança do campeonato com 54 pontos .
O novo líder agora é o Grêmio que bateu o Santos no estádio Olímpico por 2 a 0 e chegou aos 56 pontos, Morales logo a 2 minutos de jogo abriu o placar , e nos descontos da etapa final Soares fez mais um, decretando o triunfo tricolor .
A rodada terá continuação amanhã, com São Paulo x Náutico , Cruzeiro x Ipatinga e Botafogo x Vitória. No sábado é a vez de Atlético PR x Fluminense, Portuguesa x Coritiba, Goiás x Internacional e Flamengo x Atlético MG.
Independente do que aconteça no restante dessa rodada, os jogos de ontem demonstraram que o campeonato é um show de equilíbrio e ainda está em aberto. Tanto na briga pelo Titulo, Libertadores e Sulamericana como na luta para fugir do rebaixamento.





Nenhum comentário: