sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Intermunicipal 2008






jogando com Fabricio Cunha






A seleção de Ilhéus realizou nesta sexta-feira o coletivo apronto, visando a partida que acontece no proximo domingo(19), em Ilhéus contra a Seleção de Coarací, valida pela 4ª rodada da 2ª fase do Intermunicipal 2008.


O tecnico Carlos Goiabão comandou 50 minutos de treinamento, onde os titulares venceram os reservas por 3 x 1, com gols de Kiko,Fernandinho e Welington Beré.


A duvida para partida é no ataque, o artilheiro Dú ainda não se recuperou de uma lesão no tornozelo e pode ceder lugar a Fernandinho, que era titular ao lado do próprio Dú no inicio do campeonato, mas que perdeu espaço para o meia Kojak devido as más atuações.


Apesar da confiança do coordenador técnico Magella Rossi na recuperação de Dú, o atacante afirma que ainda não está 100%.

- Ainda não estou 100%, mas a vontade de jogar é grande e continuarei tratando até a hora do jogo - declarou o artilheiro do time na competiçao com 6 gols.


Com exeção da dúvida no ataque, a equipe já está definida e entrará em campo com Jhone, Diogo, Luis Carlos, Welington Beré e kiko, Fabiano, Dico, Zequinha ,Guile, kojak e Dú(Fernandinho).


A seleção de Ilhéus é vice lider do grupo 19 com 5 pontos, 2 a menos do que a lider Saubara que tem 7, Jitauna com 3 e Coaraci com 1 aparecem em 3º e 4º respectivamente.

Pelo grupo 19, além de Ilhéus e Coarací no estadio Mario Pessoa, Jitauna e saubara se enfrentam no estadio municipal de Jitauna.







Nenhum comentário: