segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Vamos ganhar este caneco, Ilhéus!




Ponto de vista com J. Hage




JÁ É HORA DE ACREDITAR MAIS NA SELEÇÃO DE ILHÉUS:

Este recado vai para todos que apoiam, que usam e torcem para o nosso futebol amador.
Entendemos que a situação da nossa região não está nada fácil, principalmente quando o assunto é investir, apoiar, gastar o dinheiro que está tão suado nestes tempos bicudos.
Mas por outro lado, quem está rendendo, quem está representando bem a nossa cidade, trazendo alegrias para a galera, é jus de um esforçozinho, por parte daqueles que podem apoiar; Muito bem, a nossa seleção, vem fazendo uma grande campanha neste Campeonato Intermunicipal, evento que contou este ao ano com mais de 54 seleções de todo interior da Bahia.
A nossa seleção,já está com sua vaga garantida entre as 16 melhores,mesmo faltando uma rodada para terminar esta fase do campeonato; Dentro de campo tudo bem graças a Deus,mas fora, tá um Deus nos acuda.
É incrível mais é verdade, falta ônibus apropriado para uma viagem decente, temos dificuldades para conseguir uma boa alimentação, e tambem condições para uma boa acomodação, onde a seleção vai jogar, tudo é difícil, é uma verdadeira"FARTURA"falta tudo.
O convênio que a Prefeitura repassa todo mês sempre atrasa, todo mês tem um probleminha com a tal prestação de contas da Liga, ou não sei se é mais um charminho, colocado pelo homem das finanças do palácio, para retardar o pagamento, só sei que isto prejudica todo mundo, pois deixa o clima pesado entre os jogadores e membros da comissão técnica, que trabalham e precisam também cumprir com as suas obrigações extra campo.
Na nossa modesta opinião, a pessoa que sempre coloca obstáculo nesta prestação de contas, deveria marcar uma reunião com os dirigentes da entidade, e orientar os mesmos para que os erros não voltem a acontecer, porque é facil você só apontar o erro, bonito seria, o secretário, prefeito ou quem de direito mostrar a solução, mais isto só acontecerá, se houver realmente a vontade de pagar o convênio em dia.
Vamos facilitar, vamos vestir a camisa, tornar esta seleção, a campeã deste Intermunicipal, pois na grande festa da final, eu aposto que o nome de ilhéus entrará novamente para a história do futebol Baiano, e tenho certeza que o prefeito atual, Sr.Newton Lima, que jogou futebol amador, é ex-secretário de Esportes do município, estará no podio e na mídia como esteve o prefeito anterior, com a conquista do tigrão no ano de 2006.
Com isto quero dizer, que vamos participar de todos os momentos, vamos estar juntos também nas dificuldades, incentivando, liberando um recurso maior,para a próxima fase, pois teremos viagens mais longas, e consequentemente, despezas maiores.
Faço destas minhas palavras, palavras de esperança, de incentivo a este elenco humilde mais competente, a esta comissão técnica formada por grandes profissionais.
Quanto a diretoria fica meu pedido, aproveita esta semana, que o time já está classificado, para arrumar a casa, faça uma reunião, vamos corrigir os erros, para que na próxima fase, não seja preciso usar métodos desesperados, para se fazer uma simples viagem.
Boa sorte, acreditando vai, e nós vamos juntos em busca deste caneco.






Nenhum comentário: