domingo, 26 de outubro de 2008

SELEÇÃO DE ILHÉUS VENCE MAIS UMA E ESTÁ CLASSIFICADA.





FABRICIO CUNHA APRESENTA DE SEGUNDA ASEXTA AS 11HS DA MANHÃ O PROGRAMA SHOW DE BOLA NA RADIO BAHIANA DE ILHÉUS AM 1310KHZ






Com uma excepcional goleada fora de casa contra a seleção de Saubara, a seleção de Ilhéus conquistou neste domingo(26), de forma antecipada, a classificação para próxima fase do Intermunicipal 2008
Mesmo com toda dificuldade extra campo encontrada pela seleção, a exemplo do atraso no repasse de salários, locomoção, alimentação dentre outros problemas, A aquipe brilhou em saubara fazendo um 1º tempo arrasador não dando chances a equipe da casa.

Logo no inicio do jogo, Diogo cobrou o escanteio e o zagueiro Nado fez 1 a 0 de cabeça, pouco Depois o atacante Dú ampliou com um belo gol, o mesmo Dú ainda fez o 3º antes do final da 1ª etapa, chutando forte após receber passe do meia guile, o jogador agora é vice artilheiro do Intermunicipal com 10 gols.

No 2º tempo a boa seleção de saubara tentou esboçar reação, mas foi surpreendida com o 4° gol marcado por Ilhéus atravez de Guile, após jogada de Fernandinho, que havia entrado no lugar de Dú, contundido.

Ao final do jogo os torcedores que lotaram o municipal de saubara aplaudiram a atuação da equipe visitante.

O coordenador tecnico Magela Rossi afirmou ter sido a melhor atuação do time na competição, demonstrando a evolução do elenco a cada jogo.
Com a vitória o Selecionado Ilheense chegou a 11 pontos e se classificou para a fase de mata mata com uma rodada de antecedência, garantindo ainda, o 1º lugar do grupo 19.
Com isso o tecnico Carlos Goiabão afirma que poderá poupar algums titulares para a ultima partida da 2ª fase contra a seleção de Jitaúna no estádio Mário Pessoa.
Jitauna que empatou em 4 a 4 contra Coarací também na tarde deste domingo(26) permanece na briga com saubara pela 2ª vaga, ambas tem 7 pontos, Coarací com 2 pontos já está eliminada da disputa.

Na próxima e ultima rodada desta fase Ilhéus recebe Jitauna em casa, enquanto que Saubara vai até Coarací enfrentar a seleção local.
A exemplo da seleção de Ilhéus outras 7 equipes também conseguiram antecipadamente a vaga pra fase de mata-mata.

São elas, Santa Luz no grupo 14, Arací e Senhor do Bonfim no grupo 16, Conceição do Coité pelo grupo 17,Cachoeira no grupo 18, além de Porto seguro e Camacám que já garantiram suas vagas no grupo 20.


Confira os resultados da penúltima rodada da 2ª fase, que contou com 47 gols.

Grupo 14
Santaluz 1x0 Serrinha
São F. do Conde 3x1 Várzea da Roça
Grupo 15
São Felix 0x0 Campo Formoso
Miguel Calmon 2x2 Ipirá
Grupo 16
Rio Real 5x2 Simões Filho
Senhor do Bonfim 0x0 Araci
Grupo 17
Santo Amaro 1x0 Conceição do Coité
Amélia Rodrigues 0x4 Crisópolis
Grupo 18
Canavieiras 0x1 Cachoeira
Itagibá 0x0 Ipiaú
Grupo 19
Jitaúna 4x4 Coaraci
Saubara 0x4 Ilhéus
Grupo 20
Camacan 2x0 Itambé
Belmonte 4x4 Porto Seguro
Grupo 21
Itororó 1x0 Uruçuca
Prado 1x1 Santa Luzia





Nenhum comentário: