segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Seleção de Ilhéus






jogando com Fabricio Cunha







Com um gol marcado no ultimo minuto, a seleção de Ilhéus conseguiu vencer no estádio Mário Pessoa a seleção de Coarací pelo placar de 3 a 2 , em jogo valido pela 4ª rodada da 2ª fase do Intermunicipal 2008.

Depois de um 1º tempo pífio, onde as duas equipes pouco fizeram, No 2º tempo tivemos uma partida eletrizante com 5 gols marcados.


Jogando em casa, o técnico Carlos Goiabão colocou o atacante Fernadinho no lugar do meia Kojak e a seleção de Ilhéus foi pra cima na etapa final, logo aos 5 minutos o matador que era duvida para o duelo por conta de lesão, fez 1 a 0 de cabeça, Porém Ilhéus se acomodou e 7 minutos depois, Rossi o destaque de Coarací no jogo, empatou numa cobrança de Falta. A partida então ficou eletrizante e depois de criar boas oportunidades, Ilhéus fez o 2º gol atravéz de fernandinho aos 28 minutos.


No entanto, ha 2 minutos do fim do tempo regulamentar, Coarací voltou a empatar com um golaço de bicicleta do atacante Mark, mas a seleção de Ilhéus acreditou voltando a pressionar, a pressão deu resultado e praticamente no ultimo lance do jogo, Fernandinho avançou pela direita e cruzou rasteiro na medida para o artilheiro fazer o seu segundo gol no jogo, decretando a emocionante Vitória Ilheense por 3 a 2.


Com o resultado a seleção de Ilhéus chegou a liderança do grupo 19 com 8 pontos, a 2ª colocação é de Saubara que foi derrotada também neste domingo(19) fora de casa por Jitaúna pelo placar de 4 a 1 e permaneceu com 7 pontos , Jitauna por sua vez agora tem 6, enquanto que Coarací está praticamente fora com apenas 1 ponto.


Na próxima rodada , a penúltima da 2ª fase, a seleção de Ilhéus enfrenta Saubara fora de casa, enquanto que Jitauna recebe Coarací em casa. Duas seleções de cada grupo se classificam para próxima fase.







Confira abaixo todos os resultados e a classificação:

Nenhum comentário: