quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Série B






jogando com Fabricio Cunha







Nesta terça feira (14) tivemos o inicio da 31ª rodada da serie B do campeonato Brasileiro, com 3 jogos acontecendo. No estadio castelão o Ceará venceu o Baruerí por 1 a 0 com gol do atacante Sergio Alves, com a vitória os cearenses subiram 3 posições e agora estão na 8ª colocação.


Já na Vila Campanema, o Paraná recebeu o Brasiliense e se deu mal, o time de Brasilia surpreendeu os donos da casa vencendo pelo placar de 3 a 1, Marcinho, Adrianinho e Jardel Fizeram os gols dos Candangos, enquanto que Pituca descontou para os Paranaenses.

Com a vitória a equipe da capital nacional chegou a 37 pontos, alcançando a 12ª colocação e se mantendo fora da zona do rebaixamento.

E no jogo mais importante da noite Santo André e Vila Nova se enfrentaram no ABC paulista, o jogo valia a vice liderança do campeonato. O Vila saiu na frente ainda no 1º tempo, com o artilheiro Tulio batendo penalte(23º gol do atacante na série B). Mas no 2º tempo o Santo André virou com gols de Jaílson e Marcio Mixirica, com a vitoria o Ramalhão chegou a 55 pontos e agora é o 2º da tabela , já o Vila Nova permaneceu em 5º com 51.

A 31ª rodada da segundona tem continuação na proxima sexta feira com Marilia(19º) x AmericaRN(16º), Criciuma(17ª) x Bragantino(6º), Gama(18º) x Avai(3º).

No sabado 4 jogos fecham a rodada, Ponte Preta(7º) x Fortaleza(15º), CRB(20º) x Juventude(9º), ABC(14º) x São Caetano(10º) e Bahia(11º) x Corinthians(1º).





Nenhum comentário: