Beat Reusser
de Jesus
Por conta do mau tempo, o treino classificatório do GP de Suzuka, no Japão, não pode ser realizado na madrugada desde sábado. A forte tempestade forçou a Federação Internacional de Automobilismo (FIA) a adiar a definição do grid de largada para as 22h de sábado (de Brasília), 10h de domingo no horário local.
Com isso, o treino classificatório será disputado apenas cinco horas antes da largada, que ocorrerá neste domingo, às 3h (de Brasília), 15h locais.
Novo cancelamento de treino poderia causar grid por numeração
Neste caso, teríamos um grid interessante, se analisarmos do ponto de vista do campeonato. Jenson Button (1) e Lewis Hamilton (2), da McLaren, largariam na primeira fila, seguidos por Michael Schumacher (3) e Nico Rosberg (4), da Mercedes. Sebastian Vettel (5) e Mark Webber (6) seriam relegados à terceira fila, mesmo com os ótimos carros da RBR.
A dupla da Ferrari ocuparia a quarta fila, com Felipe Massa em sétimo e Fernando Alonso em oitavo. Rubens Barrichello, da Williams, seria o nono; Bruno Senna, da Hispania, o 20º (usa o carro 21, mas o número 13 não é usado na Fórmula 1); e Lucas di Grassi, da VRT, o 24º.
de Jesus
Por conta do mau tempo, o treino classificatório do GP de Suzuka, no Japão, não pode ser realizado na madrugada desde sábado. A forte tempestade forçou a Federação Internacional de Automobilismo (FIA) a adiar a definição do grid de largada para as 22h de sábado (de Brasília), 10h de domingo no horário local.Com isso, o treino classificatório será disputado apenas cinco horas antes da largada, que ocorrerá neste domingo, às 3h (de Brasília), 15h locais.
Novo cancelamento de treino poderia causar grid por numeração
Neste caso, teríamos um grid interessante, se analisarmos do ponto de vista do campeonato. Jenson Button (1) e Lewis Hamilton (2), da McLaren, largariam na primeira fila, seguidos por Michael Schumacher (3) e Nico Rosberg (4), da Mercedes. Sebastian Vettel (5) e Mark Webber (6) seriam relegados à terceira fila, mesmo com os ótimos carros da RBR.A dupla da Ferrari ocuparia a quarta fila, com Felipe Massa em sétimo e Fernando Alonso em oitavo. Rubens Barrichello, da Williams, seria o nono; Bruno Senna, da Hispania, o 20º (usa o carro 21, mas o número 13 não é usado na Fórmula 1); e Lucas di Grassi, da VRT, o 24º.
Nenhum comentário:
Postar um comentário