Beat Reusser
de Jesus
de Jesus
Paulo César Carpegiani não é mais o técnico do São Paulo. O treinador não suportou a série de três derrotas seguidas e deixou o comando do Tricolor após reunião no começo da tarde desta quinta-feira.
De acordo com a diretoria são-paulina, a decisão foi tomada em comum acordo. No site oficial do clube, o treinador foi político e agradeceu a oportunidade de dirigir o time.
Carpegiani retornou ao São Paulo na 28ª rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, contratado após se desligar do Atlético Paranaense. Nesta segunda passagem, comandou a equipe em 46 jogos. Foram 29 vitórias, quatro empates e 13 derrotas, aproveitamento de 66% dos pontos.
De acordo com a diretoria são-paulina, a decisão foi tomada em comum acordo. No site oficial do clube, o treinador foi político e agradeceu a oportunidade de dirigir o time.Carpegiani retornou ao São Paulo na 28ª rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, contratado após se desligar do Atlético Paranaense. Nesta segunda passagem, comandou a equipe em 46 jogos. Foram 29 vitórias, quatro empates e 13 derrotas, aproveitamento de 66% dos pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário