sábado, 9 de julho de 2011

Chile arranca empate do Uruguai




Beat Reusser
de Jesus






Uruguai e Chile não têm uma rivalidade regional alimentada por antigas disputas históricas ou batalhas futebolísticas, mas nesta sexta-feira fizeram um dos duelos mais nervosos da Copa América. Os ânimos se exaltaram em ambos os lados e, depois 90 minutos de discussões, empurrões, entradas duras e grandes chances, os chilenos conseguiram arrancar empate por 1 a 1 para manter a liderança do Grupo C.

Os uruguaios balançaram as redes aos 9min do segundo tempo, com Álvaro Pereira, após jogada de Luís Suárez. O empate veio em jogada semelhante aproveitada por Aléxis Sanchez, aos 19min do segundo tempo.


Peru bate México e deixa Uruguai em 3º

O atacante Paolo Guerrero deixou a seleção do Peru com grandes chances de se classificar às quartas de final da Copa América. Ele marcou aos 37min do segundo tempo o gol da vitória por 1 a 0 sobre o México e deixou seu país dividindo a liderança da chave com o Chile, e colocando o Uruguai em situação delicada.


Um comentário:

Pablo Brandão disse...

O chileno Alexis Sanchez se destacou bastante no jogo! Ele é uma das promessas do futebol mundial, e tem times grandes de olho nele!