terça-feira, 3 de abril de 2012

Superliga Masculina - Semifinais - 1




Beat Reusser





Rio de Janeiro sai na frente na semi

O Rio de Janeiro foi muito instável durante a fase classificatória da Superliga masculina, mas parece ter encontrado seu jogo durante os playoffs. Após eliminar o campeão Sesi, o time carioca manteve o embalo. Mesmo jogando fora de casa, a equipe derrotou o Vôlei Futuro por 3 sets a 0 (25/23, 25/21 e 29/27) saiu na frente nas semifinais e ficou a uma vitória de uma vaga na decisão.

A equipe carioca agora vai contar com o apoio da sua torcida para tentar fechar a série. O próximo duelo entre os times será neste domingo, às 10h, no Maracanãzinho.

Cruzeiro vence clássico mineiro

Todos os ingressos estavam esgotados com pouco mais de uma hora à venda. Por isso, o ginásio do Riacho, em Contagem, virou uma panela de pressão na noite desta terça-feira. Em quadra e nas arquibancadas, clima tenso e de provocação. Foi nesse ambiente, jogando em casa, que o Cruzeiro derrotou o Minas de virada, por 3 sets a 1 (parciais de 22/25, 25/21, 25/17 e 25/16), e largou na frente nas semifinais da Superliga. O central Acácio foi eleito o melhor jogador da partida.

Vôlei Futuro 0 x 3 Rio de Janeiro (0 x 1)
Cruzeiro 3 x 1 Minas (1 x 0)

Nenhum comentário: