domingo, 22 de setembro de 2013

Bird domina segunda prova da GP2 em Cingapura e cola em Leimer




Beat Reusser




Depois do segundo lugar no sábado, Felipe Nasr (Carlin) deixou claro que ainda estava na briga direta pelo título da GP2. Mas na prova deste domingo, também em Cingapura, o brasileiro decepcionou e ficou apenas na 16ª posição. Com rendimento apagado desde o início, praticamente deu adeus à disputa da taça, que está polarizada entre o britânico Sam Bird (Russian Time), vencedor da prova, e o suíço Fabio Leimer (Racing Engineering), terceiro colocado neste domingo. O sueco Marcus Ericsson (Dams) chegou em segundo.

Stefano Coletti (Rapax), que liderou grande parte da temporada, não pontuou pela nona vez seguida e está fora da luta pela taça. O monegasgo bateu logo na largada, foi punido com drive-through e chegou em último.

Com os resultados de Cingapura, a GP2 vai à Marina de Yas com a luta do campeonato entre Leimer e Bird. O suíço soma 179 pontos contra 172 do inglês. Nasr aparece em terceiro, com 148, mas matematicamente ainda tem chance de ficar com a taça. A última etapa está marcada para os dias 2 e 3 de novembro.

Nenhum comentário: