sábado, 21 de setembro de 2013

Brasileirão - Série A 2013, 23ª Rodada




Beat Reusser





Fluminense busca empate contra Coritiba

O Fluminense saiu atrás no marcador, mas buscou empate por 1 a 1 contra o Coritiba na noite deste sábado, no Maracanã, e já soma seis jogos de invencibilidade no Campeonato Brasileiro. No pelotão intermediário da tabela, os tricolores chegam a 30 pontos, um a menos que o adversário paranaense, que acumulou a terceira igualdade seguida.

Lincoln, no primeiro tempo, justificou a melhor atuação do Coxa e colocou os visitantes na frente. Na etapa final, o Fluminense voltou a crescer, repetindo a rotina dos últimos jogos, e buscou o empate com Gum.

Vitória e Grêmio empatam em 0 a 0 no Barradão

Vitória e Grêmio entraram em campo com números e tabus para manter ou quebrar. Do lado baiano, a tentativa de chegar ao inédito terceiro triunfo seguido neste Brasileiro. Entre os gaúchos, a missão de voltar a vencer depois de duas rodadas. Nem um, nem outro. Em um jogo com 100 passes errados, Vitória e Grêmio ficaram no 0 a 0, na noite deste sábado, no Barradão.

O Vitória não conseguiu chegar ao terceiro triunfo consecutivo, mas manteve uma boa sequência. O empate no Barradão foi o quinto jogo consecutivo sem perder. O Leão é o sexto colocado com 31 pontos ganhos. Mas pode perder algumas posições no complemento da rodada, neste domingo.

Nenhum comentário: