terça-feira, 17 de setembro de 2013

Liga dos Campeões, 1ª Rodada



Beat Reusser
Real Madrid goleia o Galatasaray

Mesmo sem Gareth Bale como titular, o Real Madrid mostrou que tem um dos ataques mais poderosos da Liga dos Campeões. Fora de casa, diante do Galatasaray, o time espanhol aplicou uma goleada de 6 a 1, já que Cristiano Ronaldo e Benzema estavam inspirados e marcaram cinco desses gols, sendo que o último foi uma "pintura" do português.

A vitória deixa o Real Madrid na liderança do Grupo B da Champions, com três pontos, já que Copenhague e Juventus, as outras equipes da chave, empataram em 1 a 1 na Dinamarca.

Bayern ‘encaixa’ e começa com vitória 

O Bayern de Munique jogou o sufuciente para golear o CSKA Moscou por 3 a 0, nesta terça-feira, na primeira rodada do Grupo D da Liga dos Campeões. Alaba, Mandzukic e Robben fizeram os gols do time bávaro, que iniciou a campanha rumo ao bicampeonato da competição com o pé direito. Pelo lado russo, Vitinho começou a partida como titular.

No outro jogo da chave, o Manchester City também não encontrou dificuldades e venceu o Viktoria Plzen, fora de casa, por 3 a 0. Dzeko, Yaya Touré e Agüero fizeram os gols dos Citizens.

Nenhum comentário: