domingo, 29 de setembro de 2013

Brasileirão - Série A 2013, 24ª Rodada




Beat Reusser





Vasco fica no zero com Bahia e amarga 6º jogo sem vencer

Foi uma partida aberta, veloz e com muitas alternativas. Mas o gol, que faz a diferença, não aconteceu. Bahia e Vasco empataram em 0 a 0, neste domingo, na Fonte Nova, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, num resultado que pouco modificou a situação das duas equipes na tabela.

O Bahia chegou ao quinto jogo de invencibilidade na competição, e manteve uma relativa margem de conforto longe da zona de rebaixamento, com 32 pontos, sete acima do Criciúma, primeiro na área de perigo. Já o Vasco completou seis partidas sem vitórias no Brasileiro. Interrompeu uma sequência de cinco derrotas na temporada, mas permanece na zona de rebaixamento, com 25 pontos.

Em noite de 8 gols, Vitória bate o Atlético-PR

O Atlético-PR estava invicto em casa no Campeonato Brasileiro 2013. Estava, não está mais. Neste domingo, em partida válida pela 24ª rodada da Série A, o Vitória goleou o Furacão em pleno estádio Durival de Britto pelo placar de 5 a 3, em partida recheada de gols e muita emoção. Com o resultado, o Rubro-Negro baiano estraga a série sem derrotas da equipe paranaense e mantem o bom momento iniciado com a chegada de Ney Franco, que completa sete jogos à frente do time com apenas uma derrota.

Renato Cajá, Ayrton, duas vezes, Dinei e William Henrique marcaram os gols do Vitória. Éderson, duas vezes, e Roger balançaram as redes pelo Atlético-PR.


Nenhum comentário: