sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Na Copa Sul-americana - Diones marca contra, Bahia perde em Medellín e sai atrás nas oitavas






Carlos Augusto






Demorou 24 anos para o Bahia voltar a disputar uma partida fora do território nacional. E o desfecho não foi o que o torcedor tricolor desejava. Na noite desta quinta-feira, o Bahia foi até o estádio Atanasio Girardot, em Medellín (COL), enfrentar o Atlético Nacional, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-americana, e perdeu pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo volante Diones, que jogou contra o próprio gol e selou o revés do time brasileiro.
 
Com a derrota, o Bahia vai precisar de uma vitória por dois gols de diferença no jogo de volta, que será disputado na Fonte Nova, no dia 24 de outubro, às 19h30 (de Brasília), para se classificar às quartas de final. Triunfo do Tricolor por um gol de vantagem leva a partida para os pênaltis. Já o Atlético Nacional precisa somente de um empate.
 
Quem avançar do confronto entre Bahia e Atlético Nacional enfrenta o vencedor do duelo entre São Paulo e Universidad Católica-CHI nas quartas. Na primeira partida, também disputada nesta quinta-feira, no estádio do Morumbi, o São Paulo não passou de um empate por 1 a 1 com a equipe chilena.
 
ATLÉTICO NACIONAL:  Franco Armani; Francisco Nájera, Alexis Henrique, Oscar Murillo e Farid Díaz; Daniel Bocanegra, Alex Mejía e Steffan Medina (Wilder Guisao); Alejandro Bernal (John Valoy), Jeferson Duque Fernando Uribe) e Sherman Cárdenas
Treinador:  Juan Carlos Osório
 
BAHIA:  Marcelo Lomba; Madson, Demerson, Titi (Lucas Fonseca) e Raul (Jussandro); Fahel, Diones, Hélder e Marquinhos (William Barbio); Wallyson e Fernandão
Treinador:  Cristóvão Borges

Confira os jogos de Ida das oitavas:
 
Fonte:IG
Foto:Luis Benavides/AP

Nenhum comentário: