segunda-feira, 23 de setembro de 2013

III Copa Gabriela Regional/Cacau de Futebol Feminino - O Atlântico é Campeão






Carlos Augusto











Neste sábado, dia 21/09, inicio da Primavera, foi realizada no Estádio Mário Pessoa a Grande Final da III Copa Gabriela Regional/Cacau de Futebol Feminino, entre o Atlântico(Ilhéus) e o São Caetano(Itabuna). Competição organizada pela LIFFED - Liga Ilheense de Futebol Feminino e Desporto, com apoio do Departamento de Esporte de Ilhéus através do SR. Roberto Andrade, o Presidente da Câmara Josevaldo Machado(Jó), do vereador Cosme Araújo, Faculdade de Ilhéus e Bebeto Galvão, sendo divulgado nas rádios Bahiana, Santa Cruz e Gabriela FM, com a segurança da Policia Militar sob o comando do Major Câmara, e teve a presença do Secretario de Esportes de Itabuna o Sr. Maxsuel.

Antes da Grande Final, no sábado, dia 14/09, foi realizada a disputa da terceira e quarta colocação da competição entre o Palmeiras do Técnico Júnior e Una  da técnica Meire e, num jogo bem disputado com muita técnica e tática,  o time do Palmeiras venceu o time de Una por 6 a 2, com gols de Gilmara, Carliane, Verônica, Tatiane e dois de Tainã, descontando para Una as jogadoras Sabrina e Ana Cláudia.

Com o resultado o vice-campeão da II Copa Gabriela o Palmeiras ficou na terceira colocação. Já uma das debutantes o time de Una ficou na quarta colocação.
Já neste sábado, dia 21/09, não faltou emoção na grande final entre a atual bi-campeã o Atlântico(Ilhéus) e  o estreante São Caetano(Itabuna), em jogo bem disputado e varias chance de gols para ambas as equipes. o lance que determinou que tivesse a prorrogação foi quando o time do técnico Sérgio teve um pênalti a seu favor e na cobrança a capitã Deo chutou para fora dando números final ao jogo em 0 a 0
  
Na prorrogação o time do Atlântico(Ilhéus) do técnico Almérindo Martins, que fez três substituições, voltou bem melhor no toque de bola e conseguiu envolver o time do São Caetano(Itabuna) e, através de uma boa troca de passes entre as jogadoras, Ariana fez um belíssimo gol, dando o terceiro título da Copa Gabriela ao time do Atlântico.

 Arbitragem: Luís Antônio Cerqueira, Luciano Xavier, Marcelino Belmonte e Rogério Farias

 Time do São Caetano(Itabuna)

Time do Atlântico(Ilhéus)

Movimentação da partida entre Atlântico x São Caetano

Premiação do vice-campeão São Caetano 

 Premiação do Campeão Atlântico

Comemoração do Tricampeão Atlântico

Comemoração do Tricampeão Atlântico

Presidente do Atlântico Luís Morena e do Vice e técnico Almerindo Martins

Torcedores no Estádio Mário pessoa como Paulo Góes e Betão Tattoo

Presidente da LIFFED Carlos Augusto, Vereador Cosme Araújo e o Presidente do Atlântico Luís Morena

 Os maqueiros Edno e Grilo

Torcedor no Estádio Mário Pessoa

Policia Militar de Ilhéus dando segurança ao evento

Torcida no Estádio Mário Pessoa


Atlântico é o Tricampeão da Copa Gabriela

Nenhum comentário: