sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Brasileirão - Série A 2013, 22ª Rodada




Beat Reusser






Atlético-PR vira sobre Fla no RJ e segue no G-4

O Atlético-PR buscou uma virada espetacular no Maracanã nesta quinta-feira e venceu o Flamengo por 4 a 2 para se manter no G-4 do Campeonato Brasileiro. O time de Vagner Mancini saiu perdendo por 2 a 0 em apenas sete minutos, mas equilibrou as ações, buscou o empate e contou com o brilho do centroavante Roger, que saiu do banco para dar uma assistência para Marcelo e marcar o último gol do confronto.

Fran Mérida e Dellatorre marcaram os outros gols do Atlético, enquanto Hernane e Luiz Antônio descontaram para o Flamengo. O resultado levou a equipe paranaense a 38 pontos, na quarta colocação do campeonato. Já os cariocas ficaram com 26 pontos, apenas dois acima da zona do rebaixamento.

Bahia derruba Inter em casa e ganha fôlego

O Inter teve volume de jogo e muitas oportunidades na Arena Fonte Nova, mas pecou nas finalizações e não contou com a sorte. O Bahia, que levou cinco bolas na trave, conseguiu ir às redes duas vezes para concretizar vitória por 2 a 0 em Salvador. O resultado, além de frustrar o time gaúcho, deixa a equipe nordestina mais aliviada no Campeonato Brasileiro.

Isso porque o Bahia alcança os 28 pontos ganhos, se afastando da zona de rebaixamento – o Criciúma, primeiro time na área da degola, soma 24 pontos. O Internacional, por sua vez, se afasta do G-4: estaciona nos 34 pontos, no quinto lugar.

Nenhum comentário: