sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Brasileirão - Série A 2013, 20ª Rodada




Beat Reusser






Contra Vitória, Inter alcança 10º empate 

O Inter entrou em campo na noite desta quinta-feira querendo vencer para encostar nos líderes do Campeonato Brasileiro, mas saiu de campo lamentando o décimo empate no torneio, que faz a equipe se tornar recordista no quesito. O time colorado saiu atrás do placar, chegou a virar contra o Vitória, mas diminuiu o ritmo no segundo tempo e cedeu o empate em 2 a 2 para a equipe baiana, em duelo disputado em Novo Hamgurgo (RS).

Foi uma noite de pouco futebol. Enquanto sobraram excessos de faltas, erros de passes e falhas na pontaria, destoaram dois jogadores em especial. Com dois gols, cada, D’Alessandro e Cáceres, brilharam em uma partida de qualidade técnica baixíssima.

Com Muricy, São Paulo domina Ponte 

Em um confronto de dois times que estão em baixa no Campeonato Brasileiro, o São Paulo provou que está bem menos pior que a Ponte Preta. Empolgado pela reestreia do técnico Muricy Ramalho e com forte apoio da torcida no Morumbi, o time tricolor dominou a partida e venceu por 1 a 0, com gol de  Luis Fabiano.

O resultado não basta para tirar o São Paulo da zona de rebaixamento, mas agora o time está apenas a dois pontos do Fluminense, que ficou em 16º. Já a Ponte, vice-lanterna da competição, segue em crise gravíssima, com sete derrotas seguidas e apenas 15 pontos contabilizados.



Nenhum comentário: