sábado, 28 de setembro de 2013

Superliga Feminina - 1º turno, 1ª rodada




Beat Reusser





Osasco bate estreante Maranhão

Atual vice-campeão da Superliga Feminina de Vôlei, o Osasco fez a lição de casa com facilidade na abertura da edição 2013/14, na noite desta sexta-feira, na cidade da Grande São Paulo. O time de Thaisa e Sheila recebeu o Maranhãor, estreante na competição nacional, e garantiu o primeiro triunfo por 3 sets a 0, com parciais de 21/11, 21/17 e 21 a 16.

Apesar da boa atuação, o Osasco já tinha vencido a partida por 3 a 0 de acordo com a CBV, que não computou as parciais do duelo na Grande São Paulo - os resultados dos sets foram todos marcados com 21/0 . De acordo com a organização da Superliga, levantadora Yael Castiglione, do Maranhão, que atua também pela seleção argentina, não havia sido inscrita, fazendo com que a partida fosse irregular.



Duelo de novatos

O outro jogo desta sexta foi entre os novatos Barueri, da campeã olímpica Fernandinha, e o Brasília, da também medalhista de ouro em Londres Paula Pequeno. Em casa, a levantadora se deu melhor e liderou as paulistas no triunfo por 3 a 0 - parciais de 21/8, 21/16 e 21/17.

Nenhum comentário: