quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Ex-tenista acusa Nadal de doping e chama Ferrer de fumante




Beat Reusser





Banido do esporte há dois anos por conta de um envolvimento em um escândalo de apostas, o ex-tenista austríaco Daniel Köllerer decidiu disparar contra o espanhol Rafael Nadal. Köllerer não teve uma carreira brilhante no tênis. Seu melhor posicionamento no ranking foi 55º e ele jamais passou da terceira rodada de um Grand Slam.

Ele disse ser impossível o atual campeão do Aberto dos Estados Unidos e Roland Garros ter vencido dez torneios na primeira temporada após a lesão que teve sem se favorecer de doping. 

"É impossível. Ele aliou rumores de lesão com uma proibição silenciosa. Tudo é manipulado no tênis, todos usam doping. Imagine se o Nadal é testado positivo, o quão negativo isso seria para o esporte", disse o polêmico tenista, em entrevista a uma revista da Áustria.

E o problema de Köllerer parece ser com os espanhois. Na entrevista, o austríaco ainda fez comentários sobre David Ferrer, atual vice-campeão de Roland Garros. "Ele é ou era fumante. Quando joguei contra Ferrer uma vez, ele fumou 10 minutos antes da partida e mesmo assim correu mais do que eu até no terceiro set, quando eu já estava com a língua para fora", acrescentou.

Nenhum comentário: